Tem gerado muita polêmica.
Em sua fala Davi Santos fala que os funcionários da saúde está sendo mal tratados pela população que não tem educação e são grosseiros.
Em contrata partida ao serem acionados pela população que reclamam do atendimento das unidades, Davi relata que os vereadores ligam para as gerências das unidades para buscar informações e que isso não é um trabalho dos vereadores, pois os mesmos estão com as bundas pregadas nos gabinetes e não saem para trabalhar em prol do Povo.
Ainda relata que os programas de televisão da cidade criticam os trabalhos dos servidores mas não buscam informações como funciona o sistema de saúde do município, além de ser precário e abandonado pelo executivo, Cacoal tem uma população grosseira e mal educada. Que não respeita os servidores.
O vídeo gerou indignação e vários comentários negativos ao respeito do representante do Vereador João Paulo Pichek.
Será que o Presidente concorda com o assessor?
Quais os vereadores não " descolam suas bundas dos gabinetes? E não trabalham em prol da população como deveriam? O desabafo foi generalizado pelo comissionado.
As indagações generalizou nas redes sociais ficando a pergunta no ar. Será que o João Paulo Pichek concorda que a população é mal educada e grosseira e que as mídias local fala mal dos servidores públicos do município de Cacoal sem conhecer a realidade?
Até o fechamento dessa edição o presidente da Câmara Municipal não tinha se manifestado sobre o desabafo e acusações contra os pares.