Léo tem se mostrado disposto ao diálogo político e partidário como também uma possível coalizão para as eleições de 2022
PORTO VELHO, RO - O deputado federal Léo Moraes (Podemos), fez no último sábado, 19, uma de suas primeiras agendas públicas após anunciar sua pré-candidatura ao governo do estado de Rondônia.
Léo esteve reunido na cidade de Rolim de Moura, distante 483 quilômetros de Porto Velho, com militantes e membros da executiva estadual do Progressistas.
A sigla é liderada pela deputada federal, Jaqueline Cassol, assumida como pré-candidata ao senado. A reunião foi compartilhada por vários integrantes dos dois partidos nas redes sociais. No encontro Léo e Jaqueline formalizaram uma união até o dia 2 de outubro de 2022.
Na sexta-feira, 18, Léo Moraes anunciou seu interesse em disputar cadeira no Palácio Rio Madeira.
Léo tem se mostrado disposto ao diálogo político e partidário como também uma possível coalizão para as eleições de 2022. Já fez inclusive conversas com o senador Confúcio Moura (MDB), ex-governador. Moura afirmou que declinou e não tem interesse na vaga de governo.
O deputado disse que o bate-papo com os apoiadores de Jaqueline Cassol seria o começo de sua trajetória eleitoral neste ano.
“É o início, ainda tem muita coisa a ser definida. A partir dessa primeira reunião vamos evoluir”, afirmou Léo.
“Estamos conversando com o deputado Léo Moraes, numa possível aliança com ele para governo”, declarou Jaqueline.
Moraes foi vereador por Porto Velho, deputado estadual e o mais votado nas eleições de 2018 para Câmara Federal.
Fonte: Rondoniaovivo