![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPEJ92b1FsnnRkSb2To4sCwPT4BHj-onRmcgQhxvihZ7S1AhObtYhW1wH8-ZJ4XfKxVnzfwPxuWgjqmtNj_3uPytVC15kJVnig_3mF0ag0mzCc5eil7r2-iynRGVL5_8g73A4YnnBPZXd7lq7XNRbl1I-OQNvIl8qwfBImjsLdRfs2st5XqLc78bUI/s16000-rw/policia%2078.jpg)
No veículo oficial ocupado estavam o Superintendente, o motorista, de 60 anos, e mais um passageiro, de 31 anos. Eles estariam retornando para Porto Velho de um evento que teria ocorrido no Acre.
Segundo a ocorrência, nas proximidades da entrada do ramal do Jacaré ao cruzar com um ônibus que trafegava no sentido contrário, o motorista precisou baixar os faróis do veículo, o que prejudicou a visibilidade.
Após passar pelo ônibus, o veículo oficial se deparou com um caminhão toureiro sem sinalização.
Com isso, o motorista foi obrigado a fazer uma manobra brusca para a contramão da direção com intuito de evitar a colisão na traseira do caminhão que estava carregado de toras.
Em consequência, o carro saiu da pista e capotou.
O Superintendente de Turismo ficou com lesões leves na cabeça. O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido ao hospital de Extrema. O outro passageiro teve lesões leves e dispensou atendimento médico.
Fonte: Diário da Amazônia