Em um ato de desespero, a mulher da vítima conseguiu sair do carro com seus dois filhos
Porto Velho, RO - Um médico, de 45 anos, e que também é servidor público, foi sequestrado e roubado por dois bandidos na noite desta quinta-feira (27), no momento em que saia de um laboratório, na avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho.A esposa do médico legista, que estava com ele, juntamente com dois filhos, relatou para a PM, que o marido parou o carro na frente do laboratório e entrou no local. Ela ficou no carro com as crianças.
No momento em que o médico estava retornando para o veículo, foi rendido por dois bandidos, sendo um homem e uma mulher, que anunciaram o roubo e o obrigaram a entrar no carro.
Em um ato de desespero, a mulher da vítima conseguiu sair do carro com seus dois filhos. A dupla fugiu levando o veículo com o médico dentro e a PM foi acionada.
Após cerca de 10 minutos, a vítima conseguiu ligar para sua esposa e informou que teria sido liberada em uma praça, no bairro Mocambo.
Aos policiais, o médico disse que durante o percurso, um dos criminosos apontou a arma para sua cabeça e chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou.
Chegando no bairro Mocambo, a dupla libertou o médio legista e fugiu levando a arma da vítima e um aparelho celular.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, mas não localizaram os bandidos.
Fonte: Rondôniagora