Equipes da inteligência da polícia fizeram o acompanhamento da movimentação do trio
Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) prendeu três homens de 18, 23 e 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um dos envolvidos é foragido da justiça. Segundo a PM, o objetivo do grupo era atacar o condomínio popular Orgulho do Madeira.
Conforme a PM, equipes da inteligência da polícia fizeram o acompanhamento da movimentação do trio que saiu do condomínio popular Porto Madero, em um carro modelo Sandero. Os três estavam indo para o condomínio popular Orgulho do Madeira, quando foram abordados na rua Jataí com Anápolis, no bairro Jardim Santana.
Durante a revista, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com restrição de roubo e uma .40 com numeração raspada. O condutor do carro disse ser motorista de aplicativo, mas foi preso após os policiais encontrarem com ele uma cédula falsificada de R$ 200.
Conforme a PM, os presos teriam confessado que estavam a caminho do Orgulho do Madeira para atacar rivais como forma de represália pela morte do adolescente de 13 anos. O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Fonte: SGC