Os corpos foram encontrados ao lado de uma motocicleta, que, segundo informações preliminares, pertencia ao pai. De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, diligências foram realizadas e um suspeito foi preso. Inicialmente, o acusado confessou o crime, mas os investigadores suspeitam de que ele tenha contado com a ajuda de um cúmplice, cuja identidade já está sendo apurada.
As primeiras investigações indicam que a motivação do crime tenha sido uma discussão sobre consumo de álcool entre o adolescente e o suspeito. O pai da vítima, Joaquim, teria tentado proteger o filho e acabado sendo morto também. A perícia revelou detalhes sobre os assassinatos, sendo que Joabi foi morto com facadas e teve a garganta cortada, enquanto Joaquim sofreu facadas no pescoço e um tiro na cabeça.
As investigações seguem conduzidas pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os aspectos do crime e identificar outros possíveis colaboradores. A comunidade de União Bandeirantes, conhecida pela sua tranquilidade, está chocada com a brutalidade do ocorrido.
Fonte: Tudorondônia.com