Porto Velho, RO - O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef/RO) está convocando, com urgência, servidores e herdeiros listados abaixo para a conclusão do Processo 934, referente à ação do Plano Bresser do ex-Território. A ação foi iniciada em 1991 e tem como patrono o escritório Neórico Alves de Souza S/C Advogados Associados.
Beneficiários do Processo 934 – Plano Bresser Ex-Território
- Elizabeth Almeida Ferreira
- Geraldo de Paula Neto
- Francisco de Assis Nunes
- Linda Abou Rejeili Marchi
- Antonio Carlos de Araújo
- Bento Barbosa de Oliveira
- Celestino Barbosa da Silva
- Conceição da Cruz
- Dirce Maria dos Santos Camargo
- Edinéia Chagas Muniz
- Felix Rene Perez Estrada
- José Francisco Galvão Aires
- Maria Aparecida do Nascimento Francisco
- Maria das Graças Pascoal
- Josefa Cardoso de Souza
- Maciel Lobato
- Milton Donizete de Oliveira
- Raimunda Maria Alves
A advogada Maria da Conceição concedeu entrevista à Rádio Web Sindsef na última segunda-feira (31/03), esclarecendo detalhes sobre o processo e toda a jornada jurídica que levou o Tribunal Superior do Trabalho (TST) a reconhecer o direito de um grupo de 45 servidores ao pagamento retroativo.
De acordo com o Sindsef, esses servidores não receberam anteriormente devido a pendências documentais. Agora, eles têm um prazo de 12 meses para regularizar a situação, sob pena de prescrição, o que significaria a perda definitiva do direito ao recebimento.
O sindicato reforça a importância de que os beneficiários ou seus herdeiros entrem em contato o mais rápido possível para evitar prejuízos. Para mais informações, os interessados podem procurar diretamente o Sindsef/RO ou acessar os canais oficiais da entidade.
Assista a entrevista abaixo:
Se você ou algum familiar faz parte dessa ação, entre em contato com o Sindsef imediatamente!
Fique atento e compartilhe essa informação para que todos os beneficiários sejam localizados a tempo!